Levantamento de interessados em realizar o TOEFL iBT Test

O GCUB - Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras, do qual a UFRPE é uma instituição associada, anuncia que está em negociação com a Educational Testing Service (ETS) para ampliar o acesso de estudantes, professores e técnicos de instituições associadas ao GCUB à prova de proficiência de língua inglesa TOEFL iBT Test.

As tratativas preliminares englobam o levantamento do número de estudantes, professores e técnicos das universidades associadas com o interesse em realizar o exame. Para isso, os interessados devem preencher o formulário disponível no link a seguir:

Link do formulário: https://form.jotform.com/212524501231641

Os interessados devem indicar a opção de data para realização do exame: outubro-dezembro 2021 ou janeiro-março 2022.

O público-alvo é de estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos.

ATENÇÃO!

Prazo para preenchimento da planilha: 17 de setembro até às 17hrs.