Licenciatura em Química: Comissão divulga edital de consulta para coordenação

A Comissão Eleitoral para Escolha do Coordenador do Curso de Licenciatura em Química (DQ), e do seu substituto eventual, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as Resoluções 260/2008, de 02 de setembro de 2008, e 294/2008, de 09 de outubro, do CONSU, e em cumprimento à Portaria nº 01/2018 da Coordenação do Curso de Licenciatura em Química da UFRPE.

Resolve:

Declarar aberto o processo de eleição para a escolha do Coordenador do Curso de Licenciatura em Química (DQ), e do seu substituto eventual, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) de acordo com o disposto no Edital.

As inscrições serão efetivadas na Secretaria da Coordenação do Curso de Licenciatura em Química mediante o preenchimento pelos candidatos de formulário próprio, no período de 16/04/2018 a 27/04/2018, no horário das 16h às 20h.

Confira neste link o edital da consulta:  Licenciatura em Química - Edital consulta coordenação.pdf

Confira abaixo o cronograma do processo.

Cronograma consulta coordenação de química com datas do processo