Matrículas são adiadas para período entre 26 e 28/08, exceto UABJ e UACSA

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Secretaria de Tecnologias Digitais (STD) informam à comunidade acadêmica que devido a problemas técnicos no Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (SIGA) fica adiado o início das matrículas dos discentes regulares previsto para 25 a 27 de agosto. O novo período será das 00 h do dia 26 de agosto até às 18 h do dia 28 de agosto para as matrículas nos cursos de graduação presencial da Sede da UFRPE (Dois Irmãos), da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) e da UFAPE.

Já as matrículas dos estudantes dos cursos da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA) e da Unidade Acadêmica de Belo Jardim (UABJ), no Sistema SIGA A, se mantém, de 25 a 27 de agosto, conforme calendário acadêmico.