Mensagem da UFRPE aos estudantes

Estudantes com mais dadas

Neste Dia do(a) Estudante, queremos dizer a cada ruralino e ruralina o quanto vocês são importantes.

O nosso corpo discente é feito de 17 mil mentes e corações pulsantes, que fazem a grande jornada pelo mundo do conhecimento nos diversos campi da UFRPE.

Na graduação, na pós-graduação, no Ensino Médio e/ou técnico. Presencial ou a distância. No litoral, na zona da mata, no agreste ou no sertão. Empenhados em dar sentido à vida, construir a própria trajetória, deixar algo de si no mundo.

Cada aula presenciada, cada texto lido, cada trabalho apresentado: certamente o esforço renderá frutos.

Professores e professoras, técnicos e técnicas-administrativas, profissionais das empresas tercerizadas: somos todos parte de uma comunidade que faz o melhor para garantir uma Universidade à altura do sonho de cada um de vocês.

Parabéns a todos/as os/as estudantes da UFRPE!