Mostra de curtas homenageia os 50 anos do Departamento de Educação

Em homenagem aos 50 anos do Departamento de Educação (DEd) da Universidade Federal Rural de Pernambuco, O Cine Coruja, projeto de extensão vinculado a Pró-Reitoria de Atividades de Extensão, em parceria com o DEd, promoverá no dia 30 de Setembro de 2015, em Recife, a RURAL MOSTRA CURTAS.

As inscrições para a mostra deverão ser realizadas no período de 20 de Maio a 01 de Setembro de 2015, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no blog do Cine Coruja. O formulário de inscrição deverá ser entregue, juntamente com o arquivo digital do vídeo, na secretaria do Departamento de Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

No dia da Rural Mostra Curtas serão exibidos todos os trabalhos inscritos, que receberão uma declaração de participação. Além disso, será premiado o curta eleito na categoria Melhor Curta Ruralense, através do Júri Técnico e Júri Popular.

Visando incentivar a realização de filmes e vídeos que abordem a temática dos 50 anos do Departamento de Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco, o Cine Coruja promoverá no mês de Agosto de 2015 oficinas de roteiro e edição de vídeo, a fim de fomentar e contribuir para produção audiovisual da comunidade acadêmica e demais interessados(as).

Para mais informações sobre o edital da Rural Mostra Curtas 2015, acesse o blog do Projeto de Extensão Cine Coruja: http://cinecorujaufrpe.blogspot.com.br/

[[{"fid":"748","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":"793","width":"640","class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]