Núcleo de Idiomas abre vagas cursos de língua estrangeira

O Núcleo de Idiomas da Universidade Federal Rural de Pernambuco abriu as inscrições para seleção às vagas dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português como Língua Estrangeira do NID-NucLi/IsF- UFRPE/CAPES.

Para poder concorrer é necessário ser aluno de graduação ou de pós-graduação regularmente matriculado na UFRPE, ser servidor ou terceirizado, prestando serviço à UFRPE. Os candidatos aos cursos de nível 2 devem comprovar formação básica no idioma escolhido, anexando aos documentos de inscrição o comprovante de participação num curso básico de, no mínimo, 40 horas.

As inscrições serão realizadas de forma presencial nos dias 9, 10 e 11 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sala 10, do NID, térreo do CEGOE. Após matrícula presencial com entrega de documentos, os alunos deverão enviar eletronicamente a ficha de inscrição, em Word, preenchida, para inscricoesnid@gmail.com indicando no assunto: “ficha de inscrição, (idioma), (nome do aluno), 2017.2”.

Os documentos necessários para a inscrição são a ficha de inscrição preenchida e assinada, com foto recente, comprovante de vínculo (matrícula) com a UFRPE, histórico escolar até o último semestre (2017.1) ecópia do RG ou CNH.

Outras informações no edital disponível abaixo: