Nota sobre o Restaurante Universitário da UFRPE

O Restaurante Universitário (RU) é parte integrante dos Programas de Assistência Estudantil desenvolvido pela PROGEST/UFRPE. Seu principal objetivo é atender com qualidade, oferecendo refeições a preços reduzidos aos discentes regularmente matriculados na UFRPE. Pensando dessa forma, a Administração Superior vem investindo no RU para que os discentes da Instituição consigam se formar dentro dos princípios da ética, da moral e do respeito.

Sendo assim é inadmissível o comportamento que alguns discentes vem adotando, de repassarem seus CPF’s a pessoas estranhas a comunidade acadêmica da Instituição. Esse comportamento compromete o bom desenvolvimento e a boa qualidade dos serviços prestados, além de se configurar um ato ilegal.

Neste sentido, a CGARU/PROGEST irá intensificar a fiscalização, e sendo mais uma vez detectada essa atitude, tomará as medidas legais cabíveis