Novos servidores da UAG conheceram a Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFRPE)

imagem dos dois representantes da CPA apresentando-se aos novos servidores

Os novos servidores da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG/UFRPE) conheceram, na última semana, as ações da Comissão Própria de Avaliação (CPA) durante a realização do Curso de Integração de Novos Servidores, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

Na ocasião, o professor Fernando Silva Dias e a técnica em assuntos educacionais Ilca Lopes Vilela apresentaram as principais ações da CPA, com especial destaque para o Questionário CPA, o Boletim e Informes CPA, bem como a proposta dos Encontros de Autoavaliação

O evento possibilitou uma reflexão sobre a importância da relação entre a autoavaliação da UFRPE e o seu planejamento, de modo a fortalecer a nossa Universidade.

Foi a primeira apresentação realizada pelos novos membros da CPA, representantes da UAG, eleitos para o ciclo avaliativo 2018-2020.

Docente, estudante e técnico, vocês também estão convidados/as a avaliar a UFRPE! Acesse agora mesmo o link www.cpa.ufrpe.br, responda o QUESTIONÁRIO CPA 2018 e avalie as Políticas de Gestão e a Infraestrutura Física da Universidade! Participe!

Para mais informações, entre em contato com a CPA:

cpa.proplan@ufrpe.br