JavaScript não suportado

 

Pós-Graduação em Ensino das Ciências divulga cronograma de seminários 2018.1

O Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências (PPGEC) da UFRPE promove os Seminários PPGEC 2018.1, com o tema “A pesquisa em ensino de ciências e matemática sob diversas perspectivas”. Nesta edição, os Seminários trazem temas e discussões referentes às muitas formas de se fazer pesquisa na área, enfocando experiências de pesquisadores com diferentes abordagens teórico-metodológicas e reflexões sobre o processo de pesquisa e escrita acadêmica.

O próximo seminário agendado será sobre a "Escrita acadêmica e ética na pesquisa educacional", a ser ministrado pela pesquisadora Isabel Cristina de Moura Carvalho, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no dia 22 de maio, das 14h às 16h, na Sala 2B do PPGEC.

Os Seminários PPGEC constituem parte das atividades curriculares do Curso de Doutorado, porém são abertos a todos os discentes do Programa, de outros programas de pós-graduação e da comunidade acadêmica, que poderão se inscrever e receber seu certificado de participação no dia.

Segue o calendário de seminários deste semestre:

tabela com informações do calendário dos seminários PPGEC 2018