Pós-Graduação em Tecnologia e Educação à Distância publica edital para eleição de Coordenador e Substituto Eventual

A Comissão Eleitoral para a escolha do Coordenador e do eventual substituto do Programa de Pós-Graduação em TECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – PPGTEG/UFRPE – MESTRADO PROFISSIONAL publicou o processo de eleição para a escolha do Coordenador e do eventual substituto do PPGTEG. A consulta será realizada no dia 17/07/2018.

As inscrições serão efetivadas na secretaria do Programa, mediante o preenchimento pelos candidatos de formulário próprio, no período de 26 a 27 de Junho de 2018, no horário das 08:00 às 12h:00h e das 14:00 às 17:00. O formulário de inscrição deverá indicar o nome completo dos candidatos, bem como suas assinaturas. Será exigida a presença dos candidatos no ato da inscrição. Na ocasião, de acordo com a ordem de inscrição, os candidatos escolherão o número da sua chapa, conforme formulário disponibilizado pela Comissão de Consulta.

Outras informações no edital abaixo: