[PEDIDOS DE ISENÇÃO] UFRPE divulga edital do Processo Seletivo Extra 2019.1

imagem frase processo seletivo extra 2019.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFRPE publicou o resultado final dos pedidos de isenção, relativos ao Processo Seletivo Extra 2019.1, conforme Edital Nº 32/2018.

MATÉRIA ORIGINAL

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PREG) da UFRPE publica edital para o Processo Seletivo Extra, visando o preenchimento de vagas nos Cursos de Graduação no 1º semestre de 2019. A etapa única de inscrição estará aberta entre os dias 06/12 e 12/12, de 9h às 14h. Há possibilidade de inscrição por correspondência e isenção de pagamento da taxa de solicitação. Serão disponibilizadas vagas no campus Recife, nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG), Serra Talhada (UAST) e Educação à Distância (UEADTec).

Para o preenchimento das vagas será observada a seguinte ordem de prioridade de atendimento dos requerimentos, tendo preferência a reintegração de ex-alunos, depois a  transferência Interna (Recife, UAG, UAST e UAEADTec) de mesmo curso ou curso afim (reopção), seguido por transferência externa de mesmo curso (outra IES), transferência externa de curso afim (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma de curso afim.

Para solicitar requerimento, cada discente deverá arcar com valores de acordo com sua modalidade de solicitação: Reintegração e Transferência Interna (Reopção) equivale a R$ 30,00 (trinta reais); Transferência Externa (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma custam, ambas, R$ 100,00 (cem reais) pela solicitação. O recolhimento bancário deverá ser pago por GRU. Os interessados em solicitar isenção da taxa, devem fazer o pedido nos dias 21 e 22 de novembro.

ERRATA 1:

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais, torna público ERRATA junto ao Edital do Processo Seletivo Extra 2019.1, para nele fazer constar que:

3. TAXA DE REQUERIMENTO

Onde se lê:

NÃO SENDO ACEITO PAGAMENTO REALIZADO APÓS A DATA 06/07/2018, BEM COMO AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.

Leia-se:

NÃO SENDO ACEITO PAGAMENTO REALIZADO APÓS A DATA 12/12/2018, BEM COMO AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.

ERRATA 2:

Atualizada a Tabela com as vagas, modalidades e polo da UAEADTEC.

O edital está disponível no arquivo em anexo abaixo.