PGCDS promove o I Seminário Internacional de Vestuário e Consumo de Moda

Será realizado, nos dias 11 e 12 de abril, o I Seminário Internacional de Vestuário e Consumo de Moda, a ser promovido pelo Programa de Pós-graduação em Consumo, Cotidiano e Desenvolvimento Social (PGCDS) do Departamento de Ciências Domésticas (DCD/UFRPE) em parceria com a Universidade do Minho, de Portugal, e o Marco Pernambuco da Moda.

Nesta quarta-feira (11/04), será realizada uma palestra aberta ao público, ministrada pela professora portuguesa Maria José de Abreu. A palestra terá como tema “O estudo do conforto no consumo de moda”, e ocorrerá às 19h no Marco Pernambucano da Moda.

No dia 12/04, ocorrerá um workshop, das 14h às 18h, apenas para os/as estudantes e professoras da área. O evento também será no Marco da Pernambucano da Moda.

Cartaz com informações da palestra o estudo do conforto no consumo de moda