PIEMP divulga resultado da seleção de bolsas para iniciação científica 2022

A UFRPE, por meio do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) do Instituto IPÊ, torna público o resultado da seleção de propostas submetidas ao Edital Programa de Bolsas de Iniciação ao Empreendedorismo (PIEMP 2022). Os dez projetos aprovados passarão por uma imersão de seis meses, com o acompanhamento do NEI e orientação de cada mentor(a) para o desenvolvimento de Startups dentro da UFRPE.

A análise das propostas e sua classificação ficou sob a responsabilidade da Comissão Avaliadora formada por servidores da UFRPE e membros externos com experiência nas áreas de inovação e empreendedorismo.

Como resultado da seleção, as seguintes propostas foram aprovadas COM BOLSA:

Por sua vez, as seguintes propostas foram aprovadas na modalidade VOLUNTÁRIO (SEM BOLSA):

Todos(as) os(a) discentes participantes de projetos aprovados, sejam bolsistas ou voluntários(as), precisam enviar o Termo de Compromisso preenchido e assinado (em anexo), além do Comprovante de Matrícula e do Histórico Escolar atualizados, para o endereço: chamado.ipe@ufrpe.br.  O prazo para envio de referida documentação se encerrará no dia 05 de agosto de 2022.

Em caso de dúvidas ou solicitações de esclarecimento devem ser encaminhadas por e-mail, para o endereço: chamado.ipe@ufrpe.br.