PRAE com seleção de bolsas de extensão para alunos do CODAI

A Pró-Reitoria de Atividades de Extensão (PRAE) da UFRPE abriu inscrições para concorrência a bolsas de extensão, exclusivas, para alunos do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI). A bolsa de extensão é um auxílio financeiro dispensado a um projeto de extensão, pago a um estudante do CODAI/UFRPE pelo desempenho das atividades vinculadas ao referido projeto, com carga horária mínima de 12 horas semanais, durante o período de 1 mês.

Os projetos de extensão precisam obedecer a critérios, tais como integração com o ensino, caracterização do problema a ser tratado, clareza nos objetivos, detalhamento da metodologia e das etapas do trabalho, coerência entre os objetivos declarados e os resultados esperados, relevância social, dentre outros.

Os candidatos têm até o dia 28/08/2015 para encaminhar as propostas e as bolsas terão vigência até 30/12/2015.

O edital com as informações está disponível no arquivo abaixo: