PRAE divulga edital do Prêmio Espedito Couceiro

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal Rural de Pernambuco lançou o Edital a segunda edição do PRÊMIO DE EXTENSÃO ESPEDITO COUCEIRO. A láurea tem por objetivo homenagear os profissionais Extensionistas da UFRPE que se destacaram no Estado de Pernambuco, prestando relevantes serviços à comunidade pernambucana e será entregue no dia 19/10.

Podem concorrer ao prêmio profissionais que estiverem lotados no quadro de servidores, ativos ou aposentados da UFRPE e as indicações ao Prêmio deverão ser feitas no ano de sua outorga, acompanhadas de memorial, que serão analisadas pela Comissão Julgadora indicada pela PRAE.

As inscrições deverão ser feitas por indicação de um professor/técnico da UFRPE ou pelo próprio extensionista candidato ao prêmio. A documentação obrigatória da inscrição consiste na entrega de um Memorial com até 5.000 caracteres, que deverá ser encaminhada à PRAE, contemplando uma descrição sucinta de ações extensionistas práticas, de relevância e impacto social.

Outras informações no edital abaixo: