PRAE e DCE realizam o Pré-Festival Inquietações nestas quinta e sexta (19 e 20/04)

Cartaz do Pré-Festival Inquietações

A Pró-Reitoria de Extensão (PRAE) da UFRPE e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) realizam, nos dias 19 e 20 de abril, o Pré-Festival Inquietações, que contará em sua programação com mostras de literatura, artes cênicas, artes visuais, música e audiovisual. O evento será realizado nos espaços da PRAE, no campus Dois Irmãos da UFRPE, no Recife.

Na quinta-feira (19/04), a programação começa com a mesa de abertura, às 9h. Das 10h às 12h serão realizadas oficinas diversas nos espaços da PRAE. Pela tarde, a partir das 14h, uma mesa de cultura debate o tema "Cultura e resistência: festivais universitários de cultura". Às 15h a programação conta com uma intervenção de teatro de rua, pela Teamu & Cia. A partir das 16h está previsto um sarau e às 18h, a amostra de música.

Na sexta (20/04), será realizado o lançamento da ouvidoria de combate às opressões, entre 10h e 12h. A partir das 13h30, um grafitaço na sede do DCE encerra a programação do Pré-Festival Inquietações.

Mais informações no link do evento: https://www.facebook.com/events/205631010029387/