PRAE lança projeto Barbatanas da Rural

A Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com os Departamentos de Educação Física e de Qualidade de Vida da UFRPE, com o apoio da Associação Atlética do Banco do Brasil, realizou, no ultimo dia 02 de julho de 2016, o Lançamento do Projeto “Escola de Natação: Barbatanas da Rural”. O evento contou com a participação de convidados, discentes, técnicos e professores da UFRPE, bem como alunos, familiares e Diretores de Escolas Públicas atendidas pelo projeto.

A iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE possibilitará o acesso de jovens estudantes matriculados em escolas públicas do entorno da UFRPE ao Parque Aquático desta Instituição. A aula de natação “Barbatanas da Rural” constitui-se em um projeto sócio-esportivo, que certamente contribuirá para a formação de jovens cidadãos.

[[{"fid":"1796","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"height":3672,"width":4896,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"},"link_text":null}]]