PREG comunica mudanças na solicitação de certificação dos Programas de Monitoria e PAVI

A Coordenação do Programa de Monitoria e Programa de Ampla Vivência Interdisciplinar (PAVI) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação comunica à comunidade acadêmica da UFRPE-SEDE mudança nos procedimentos de solicitação de certificado de alunos e professores vinculados a esses programas. Visando melhorar o fornecimento de certificação do setor e a eficiência no atendimento ao público, a partir do dia 28 de agosto, alunos e professores interessados em solicitar certificados de participação e orientação desses programas deverão enviar e-mail para servicos.preg@ufrpe.br . O certificado digital será enviado para o e-mail do requerente em prazo máximo de 15 dias. Mais informações através dos infográficos em anexo.

[[{"fid":"3263","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"height":603,"width":452,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"},"link_text":null}]]       [[{"fid":"3264","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"height":603,"width":452,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"},"link_text":null}]]