PREG publica edital de mobilidade ANDIFES/Santander

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PREG-UFRPE) torna público o processo seletivo para bolsas ANDIFES/Santander de mobilidade acadêmica nacional. As inscrições começaram no último dia 11/10 e seguem até o dia 27/10. As vagas destinam-se a estudantes de cursos de Graduação da UFRPE regularmente matriculados com a intenção de mobilidade acadêmica prevista para o primeiro semestre de 2018 em Instituição Federal de Ensino Superior de outro Estado.

Para se candidatar o acadêmico deverá reunir, primeiramente, os requisitos básicos do Programa:
I - Estar devidamente matriculado em Curso de Graduação da UFRPE;
II - Ter integralizado o 1º e 2º semestres do curso. Nos cursos anuais, ter integralizado o 1º ano;
III - Possuir no máximo uma pendência por reprovação por período letivo;
IV – Ter sido aceito na Instituição de destino;

Os acadêmicos da UFRPE interessados em participar do Programa deverão providenciar:

1.Ficha de inscrição devidamente preenchida;

2. histórico escolar atualizado emitido e carimbado pelo DRCA;

3. Carta de Intenção; e

4. Declaração que não possui bolsa e nem vínculo empregatício.

Outras informações estão disponíveis no edital abaixo: