Professora do CODAI lança livro sobre Marketing de Eventos em Live no próximo dia 21/06

O Curso Técnico em Administração do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (CODAI/UFRPE) convida para a Live de lançamento do livro Princípios de Marketing de Eventos, de autoria da Professora Maria do Socorro Ferreira. A Live será pelo canal CODAI/UFRPE (Youtube), no dia 21 de junho (segunda-feira) às 10h. O Professor Daniel Martins fará a mediação.

O livro vem cobrir uma lacuna na área de Marketing de Eventos e apresenta os passos necessários para a realização ou promoção de um evento, utilizando-se essencialmente das abordagens teóricas e práticas sobre o assunto, além da realização de pesquisas bibliográficas. É um livro diferenciado em sua teoria, por apresentar simplicidade e os passos necessários que auxiliarão o leitor no conhecimento sobre como desenvolver um evento. A autora relata algumas de suas experiências em eventos como: Seminário, Ciclo de Palestras e Eventos Beneficentes, realizados no Curso Técnico de Administração do CODAI/UFRPE sob a sua coordenação.

Para a Professora Maria do Socorro, “o sucesso de um evento se reflete em todas as etapas, desde o planejamento até o alcance do resultado almejado por todos os participantes do processo”.

Sobre a autora

Maria do Socorro Ferreira é mestra em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e graduada em Administração (UFPB). É professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do CODAI/UFRPE, onde vem realizando pesquisas, desenvolvendo projetos e lecionando sobre Marketing desde 2010. Atuou como Coordenadora de Eventos Científicos há mais de cinco anos. E-mail: maria.socorrof@ufrpe.br

Marque na agenda!

Lançamento do livro: Princípios de Marketing de Eventos