Professora estadunidense realiza palestra sobre comunicação intercultural na UFRPE

O Programa Idiomas sem Fronteiras UFRPE e o Núcleo de Idiomas recebem a professora estadunidense Mary Black para proferir a palestra COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL E ENSINO DE LÍNGUAS, aberta a estudantes e professores das áreas de Letras, Pedagogia e Ciências Sociais.

Mary Black tem formação em Linguística Aplicada, é professora e tradutora. Suas áreas de interesse são bilinguismo e comunicação intercultural. Trabalhou no Japão durante dois anos e depois em Barcelona, na Universidade Politécnica da Catalunha, onde foi Diretora do Programa de Língua Inglesa e Diretora Acadêmica do Instituto de Estudos Norte-americanos.

Mary Black é professora do CESL (Center of English as a Second Language) da Southern Illinois University (SIU), nos Estados Unidos.

A palestra será proferida em língua espanhola.

Inscrições abertas até 11 de junho (30 vagas):