Prorrogadas as inscrições do concurso para Técnico-Administrativo em Educação

banner com informações do concurso

Foram prorrogadas as inscrições do concurso público para cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação. Os candidatos interessados em participar do certame têm até 19 de agosto para confirmar participação no processo. A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), divulgou o edital no início de julho deste ano. Há vagas disponíveis nos níveis médio/técnico e superior nos cargos do quadro permanente de: Assistente em Administração, Economista, Médico, na área clínica e Técnico de Tecnologia da Informação/Área Segurança da Informação.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site www.sugep2019-2.com.br. Durante o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve indicar apenas 01 (um) cargo.

O processo seletivo ocorrerá através de provas objetivas e discursivas. Estas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 29/09, nas cidades de Belo Jardim e Recife, podendo o candidato escolher entre os locais.

As vagas estão disponíveis para o campus Sede, no Recife, e para os campi de Garanhuns, Serra Talhada, Cabo do Santo Agostinho, Belo Jardim, CODAI e Estações Experimentais da UFRPE.

O resultado final do concurso, juntamente com a divulgação das decisões sobre os recursos, estará disponível no dia 15/12, no site www.sugep.ufrpe.br.

Edital e demais informações: www.sugep2019-2.com.br