Reitora e vice-reitor recebem campeões do League of Legends nos Jogos Universitários Pernambucanos

Reitora e vice-reitor recebem campeões do League of Legends nos JUP's

Os campeões da Blackbulls Gaming, equipe de esportes eletrônicos da UFRPE, foram recebidos ontem (14/08), pela reitora da UFRPE Maria José de Sena e pelo vice-reitor, Marcelo Carneiro Leão. A “manada” venceu os Jogos Universitários Pernambucanos 2018, no último sábado (11/08), em uma final contra o UFPE Virtus Impavida E-Sports, numa batalha no game League of Legends.

“Essa vitória foi muito importante para nós. Tem muitas pessoas que não levam esse jogo a sério como nós levamos. Quando o período de provas passar, iremos focar em outros torneios universitários. Nosso limite é ir para o mundial na China. Queremos isso desde o ano passado”, conta Gustavo, capitão da equipe.

A professora Maria José não escondeu a felicidade com vitória dos estudantes: "Estou muito feliz em recebê-los novamente aqui, com mais uma medalha. A nossa Instituição é feita por campeões e vocês são uma nova geração deles. Mas agora que vocês me acostumaram com tantas medalhas, quero mais uma no fim do ano", brincou.

O time, que venceu no ano passado a primeira edição dos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros), com a inclusão do League of Legends, irá representar Pernambuco nos JUBs 2018 em Maringá, no Paraná, na busca pelo bicampeonato. As competições irão acontecer de 04 a 11 de novembro.