Restaurante Universitário fechado para reforma entre 20/07 e 07/08

[[{"fid":"629","view_mode":"teaser","fields":{"format":"teaser","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"class":"panopoly-image-quarter media-element file-teaser"},"link_text":null}]]O Restaurante Universitário (RU) da UFRPE terá suas atividades interrompidas entre os dias 20/07 e 07/08 para realização da reforma da cozinha e instalação de novos equipamentos. Também será realizada nesse período a primeira etapa do processo de climatização. Os respectivos serviços terão como objetivo melhorar a prestação do serviço de alimentação à comunidade acadêmica.

A Coordenadoria de Gestão de Alimentação e Restaurante Universitário (CGARU/PROGEST) agradece a atenção de todos.