[RETIFICADO] PRAE lança edital de Projetos de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (PRAE), da Universidade Federal Rural de Pernambuco(UFRPE) torna público Edital de Projetos de Extensão Universitária a serem selecionadas para vigência em 2017.

O edital busca, dentre outros objetivos, apoiar projetos desenvolvidos pela comunidade acadêmica da UFRPE, estimular a participação de estudantes da Instituição em Ações de Extensão, contribuir para a transformação social da comunidade alvo e possibilitar a aproximação com instituições parceiras.

Podem apresentar propostas, que devem ser aprovadas pela Comissão de Extensão e CTA do Departamento e/ou Unidade Acadêmica de vinculação do proponente docentes e técnicos de nível superior do quadro permanente da UFRPE.

Os projetos podem ser enviados até o dia 06/01/2017. Outras informações estão no edital retificado abaixo: