Reunião da Colação de Grau Unificada é realizada nesta quarta-feira (02/03)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) informa a comunidade universitária que a Colação de Grau Unificada dos cursos de graduação, modalidade presencial-Sede, referente ao 2º semestre de 2015, será celebrada, pontualmente, às 17h do dia 28/03/2016, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Visando esclarecer dúvidas sobre a metodologia e logística da Solenidade, a Assessoria de Cerimonial da UFRPE promoverá a segunda reunião com os formandos e aguarda a presença de representantes de todos os cursos de graduação, modalidade presencial.

A reunião será realizada nesta quarta-feira (02/03), às 17h, pontualmente, no Salão Nobre da UFRPE. Nessa reunião, serão recebidos pela ACEP os formulários de indicação dos homenageados, além do sorteio que definirá os representantes que irão compor a mesa diretora (Patrono e Paraninfo), além do orador que representará todos os formandos. É imprescindível que todos os cursos sejam representados.

Mais informações: (81) 3320.6011/6598.