Reunião do CONSU marcada para 2/01 é adiada para 15/01

SECRETARIA GERAL DOS CONSELHOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR

CONSELHO UNIVERSITÁRIO

Sr(a). Conselheiro(a):

Informamos V. S.ª que a Reunião Ordinária do Conselho Universitário marcada pelo calendário para o dia 02/01/2020, às 15 horas, na Sala de Reuniões dos Conselhos Superiores, fica cancelada por determinação da Sra. Presidente Professora Maria José de Sena, Reitora desta UFRPE, em virtude das férias dos professores.

Desde já, fica a mesma remarcada para o dia 15/01/2020, às 9 horas, em caráter extraordinário.

Recife, 26 de dezembro de 2019.

Maria da Penha S. Viana

Coordenadora dos Conselhos Superiores