Reunião do Fórum das Licenciaturas movimenta UFRPE no dia 19/10

Um espaço aberto a todos os docentes para reflexão e construção coletiva de conhecimento e encaminhamentos de ações pedagógicas. Eis o Fórum das Licenciaturas da UFRPE, articulado no âmbito da Coordenação Geral dos Cursos de Licenciatura (CGCL/PREG), a fim de propor o estudo de temáticas através de Grupos de Trabalho (GTs) dirigidos por docentes da Universidade. Para tanto, foi elaborado cronograma de reuniões, a serem realizadas no auditório da PRAE, às 9h, nas seguintes datas: 21/09, 19/10, 23/11 e 14/12.

Conduzido pela coordenadora-geral dos Cursos de Licenciatura, professora Socorro Valois, o Fórum abriga inicialmente os GTs Interdisciplinaridade, coordenado pelo professor Inaldo Soares, do curso de Letras do campus Recife/Sede, e Gestão, coordenado pela professora Lourdes Vasconcelos, das licenciaturas na modalidade EAD.

A ampla participação dos professores é de grande relevância para o sucesso do Fórum.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3320.6041.