Reunião técnica sobre o programa Future-se

A Administração Superior da UFRPE comunica a manutenção da reunião com os Colegiados Superiores referente ao programa Future-se, que está marcada para esta quarta-feira (24/07), às 9h. Como já se registra a presença de representantes das unidades do interior, além de membros dos Conselhos Superiores e equipes técnicas, foi decidido pela realização do encontro.

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana e ocasionaram dificuldades de mobilidade, integrantes dos Conselhos Superiores, equipes técnicas e representações dos segmentos da comunidade universitária não conseguiram chegar ao campus Dois Irmãos/Recife para participação no encontro.

Nesse sentido, a Administração Superior ressalta que a reunião técnica desta quarta-feira (24/07) terá caráter de iniciar o processo de discussão. Em nova data, a ser divulgada em breve, os Conselhos Superiores e demais interessados serão convocados para participação em novo encontro sobre o referido tema.

Participam do encontro representantes do CONSU, CEPE, Conselho de Curadores, além de equipes técnicas da UFRPE e representantes dos segmentos da comunidade acadêmica.