Revista Geama convida comunidade universitária para integrar corpo editorial

A equipe da Revista Geama, vinculada ao Departamento de Tecnologia Rural (DTR), convida a comunidade universitária para compor seu corpo editorial. Professores podem participar como editores de seção da publicação. Os servidores técnico-administrativos podem exercer a função de secretário ou designar gráfico da Geama.

Requisito para editor de seção:

Professores da UFRPE, doutores, com experiência na plataforma OJS ou que tenha interesse em aprender de forma rápida, com ligação ou experiência nas linhas de pesquisa que englobem umas dessas seções:  a) Ciências Alimentares com ênfase ambiental; b) Climatologia e Meio Ambiente; c) Geotecnologias Aplicadas ao Meio Ambiente; d) Estudos Ambientais; e) Recursos hídricos e Tecnologia ambiental.

Requisitos para secretaria da revista: Interesse em trabalhar na plataforma OJS.

Obs.: A revista tem foco em ciências ambientais e possui qualis capes B3. A equipe está trabalhando para melhorar a qualificação da publicação.

Informações: josemachado@ufrpe.br ou 99650 0500 (whatsapp).