Sábado de adoção de cães e gatos no Parque de Exposição do Cordeiro

sexta-feira, 10 Março 2017 - 14h00
FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO
Neste sábado, a equipe Adote um Vira-Lata, Projeto de Extensão do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal de Pernambuco, vai realizar o 52º Evento de Adoção de Cães e Gatos, no Parque de Exposições do Cordeiro. As atividades acontecerão das 10h às 16h. O evento irá expor cães e gatos saudáveis de todas as idades e tamanhos, microchipados e castrados, para adoção responsável.

O interessado em levar um animal de estimação para casa deve ser maior de 18 anos e precisa apresentar um documento com foto (original e cópia), além de um comprovante de residência.

O Evento de Adoção é organizado em parceria com o Projeto Patinha de Aldeia, o Vivapet Fotografia, o Estúdio Crio Designer e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). A exposição contará com um bazar beneficente do Projeto Patinha, bem como uma lojinha de produtos pet e camisas com a logo do Adote um Vira-Lata. Toda a renda arrecadada será revertida para ajuda a animais carentes.

O projeto propõe se utilizar do momento do evento para ter maior contato com o público em geral e com os interessados em adotar, informando sobre a importância da guarda responsável e dos perigos de deixar os animais soltos na rua.