Seleção de bolsistas para Assessoria de Cerimonial recebe inscrições até esta segunda (14/09)

A Assessoria de Cerimonial da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)  disponibiliza vagas para estudantes bolsistas da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil desenvolverem atividades na área de cerimonial. Será conferido certificado ao bolsista ao final das atividades.

Ao todo, são três vagas. Duas na área de Planejamento e organização de Eventos e Solenidades oficiais, sendo uma no horário das 8h às 11h e a outra vaga, das 14h às 17h. Já a vaga para perfil de Design é ofertada para estudantes que tenham habilidades com programas de photoshop e criação de artes, entre elas: convites e cartazes. O horário deste estágio é das 8h às 11h.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 14 de setembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, por meio do fone: 3320.6005. Já o processo seletivo ocorrerá às 9h do dia 15 de setembro, na Assessoria de Cerimonial da UFRPE, localizada no 1º andar do Prédio Central.  Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 16/09.

Conheça as ações da Assessoria de Cerimonial no anexo abaixo.