SUGEP promove palestra sobre Reforma da Previdência

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, por intermédio da Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, convida todos os servidores técnicos e docentes da Universidade para participarem da palestra Reforma da Previdência: aspectos controvertidos do déficit, nova previdência e exclusão social, a ser proferida pelo Dr. Alexandre Augusto Santos de Vasconcelos , Advogado Conselheiro da OAB/PE, Presidente da Comissão de Direito da Seguridade Social da OAB/PE, Vice Presidente da Comissão de Direito Previdenciário do IAP.O objetivo é apresentar e discutir a Proposta de Reforma da Previdência e suas implicações aos servidores públicos.  A palestra acontecerá no dia 09/08/17, às 9h, no Salão Nobre da UFRPE.