Transformação digital e novo portal da Progepe são tema de encontro dia 8/09

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), em conjunto com a Secretaria de Tecnologias Digitais (STD) e a Assessoria de Comunicação (Ascom) da UFRPE, promove, na próxima quarta-feira (8/09), às 15h, pelo Canal UFRPE no YouTube, o evento Transformação digital na UFRPE: Perspectivas e desafios.

O painel trará um debate sobre esse importante processo por que passam as unviersidades e, em especial, a UFRPE. Na ocasião, será apresentado o novo site da Progepe, mais dinâmico e especialmente pensado para facilitar o acesso dos servidores e servidoras aos formulários e documentos institucionais e principais informações que tenham impacto na vida funcional.

De acordo com a pór-reitora da Gestão de Pessoas, Patrícia Gadelha, o objetivo é que esse site seja uma extensão do compromisso da Progepe em utilizar a inovação e criatividade organizacional para acolher os interesses profissionais do(a)s servidore(a)s de forma humanizada e alinhada aos objetivos da Universidade.

ABERTURA

Professor Marcelo Brito Carneiro Leão - Reitor da UFRPE, Patrícia Gadelha Xavier Monteiro - Pró-Reitora da Progepe e Teresa Maria de Medeiros Maciel - Diretora da STD.

PAINEL

1. Teresa Maria de Medeiros Maciel/ STD – A Jornada Rumo à UFRPE Digital: Estratégia e Ações.

2. Rosaura Mesquita Barbosa Neiva/DAP - A evolução digital na área de gestão de pessoas.

3. Bruno Andrade/ ASCOM – Comunicação, universidade e transformação digital e apresentação do novo site da Progepe.

Mediação: Renata Sá Carneiro - Assessora de Comunicação Social.