UFRPE abre inscrições do curso prático de elaboração e avaliação do PIT e RIT

Inscrições:Curso Prático de Elaboração e Avaliação no PIT e RIT - Formulários Google

O curso será realizado em parceria com a  PROGEPE e o Gabinete da Reitoria, e tem como público alvo os Docentes da UFRPE que participarão da Comissão de Avaliação do PIT/RIT – CAPR, supervisores de área e coordenadores gerais dos cursos de graduação das unidades acadêmicas.

O objetivo é aperfeiçoar os/as DOCENTES do Magistério Superior para atuação como avaliador(a) do Plano e do Relatório Individual de Trabalho – PIT/RIT. Trata-se de um tema relevante para a UFRPE, pois a Resolução CONSU nº 042/2020 e a IN- GR/UFRPE nº 01/2021 são documentos que tem como base legislações brasileiras que regulamentam o Ensino Superior no país, e em conjunto permitem que a Instituição consiga atingir o seu objetivo maior, que é construir e disseminar conhecimento e inovação, através das atividades de ensino, pesquisa e extensão, cumprindo junto à sociedade sua missão, fundamentada nos princípios da legalidade, eficiência e transparência.

A formação ocorrerá no ambiente  virtual do Google CLASSROOM e terá duração de 20 h/a, com certificação. O acesso à plataforma será no horário de conveniência do aluno (atividades assíncronas), e com momentos  síncronos informados abaixo:

Informações sobre o curso:

Inscrição: 12/02 a 22/02/2021
Realização: 23 a 26/02/2021