UFRPE abre inscrições para Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional

quinta-feira, 20 Abril 2017 - 14h48

A UFRPE abre inscrições, até o próximo dia 26 de maio, para a primeira turma do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUI. O programa de pós-graduação é semipresencial, stricto sensu, na modalidade mestrado profissional na área de Química, com oferta nacional.

Todas as informações para inscrições e demais detalhes podem ser acessados no site: https://profqui.iq.ufrj.br

O PROFQUI tem como foco proporcionar formação continuada, qualificada e atualizada em Química, considerando-se temas de pesquisa, desenvolvimento de produtos e material didático que seja relevante para os professores em pleno exercício da docência em educação básica do país.

É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e coordenado pelo Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tendo a cogestão da Sociedade Brasileira de Química (SBQ) e o apoio das Instituições Associadas.

Na UFRPE, a coordenadora é a professora Maria Angela Vasconcelos de Almeida, e a vice-coordenação fica com a professora Ivoneide de Carvalho Lopes Barros.

Mais informações pelo telefone: 3320.6372.