UFRPE comunica falecimento de ex-professor do Departamento de Zootecnia

É com profundo pesar que a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica o falecimento do professor Luiz Gonzaga da Paz, ex-professor do Departamento de Zootecnia da UFRPE.

O professor Luiz Gonzaga da Paz era Médico Veterinário, formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1957), mestrado em Nutrição Animal pela Universidade de São Paulo (1976) e doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade de São Paulo (1978).

Foi funcionário da Sudene e professor do Departamento de Zootecnia na área de Forragicultura. Ministrou aulas nos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia. Foi Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia nos seus primeiros anos de funcionamento.

O Sentimento de todos os que fazem o Departamento de Zootecnia pelo falecimento do nosso colega Gonzaga, que tem três filhos servidores da UFRPE, inclusive um deles, Roberto da Paz, servidor do Departamento de Zootecnia.

Atenciosamente,

Francisco Carvalho