UFRPE dá início a novo semestre letivo nesta segunda-feira (12/08)

foto da fachada da ufrpe.

Um novo semestre letivo se inicia nesta segunda-feira (12/08). E com ele cerca de 12 mil estudantes do ensino presencial retomam suas atividades nos diversos campi da UFRPE no Estado. Ao longo desta e da próxima semana, Aulas Inaugurais serão realizadas para dar o início formal às atividades do período 2019.2.

No campus Recife/Dois Irmãos, a solenidade de recepção aos novos estudantes ocorre no Salão Nobre, Prédio Central, em três momentos: às 9h para os discentes com entrada pela manhã; às 14h, para estudantes dos cursos da tarde; e às 19h, para os licenciados dos cursos noturnos.

Na ocasião, a administração superior dará as boas-vindas aos estudantes, que serão apresentados aos coordenadores de cada curso de graduação. A Reitoria também estará presente nas Unidades Acadêmicas da UFRPE.

No dia 14/8, a Aula Inaugural ocorre na Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), às 9h. A Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) recepciona os seus discentes no dia 19 de agosto, às 9h. Já na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), a solenidade ocorre no dia 20/08, no mesmo horário.

Em todos os campi, as aulas iniciam nesta segunda (12/08).