UFRPE dá início a semestre letivo 2018.1

Foto estudantes no Salão Nobre da UFRPE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) dá início ao ano letivo 2018 nesta quarta-feira (18/04), com a volta às aulas dos estudantes dos cursos de graduação presencial de suas unidades em Pernambuco. Alunos dos campi Recife (Sede), Cabo de Santo Agostinho (UACSA), Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST) retornam aos estudos para o primeiro semestre de 2018.

Para os alunos do campus Dois Irmãos, no Recife, serão realizadas duas Aulas Inaugurais de recepção, especialmente para os calouros. Às 9h, a Administração Superior, coordenadores de curso, professores, representações estudantis e demais segmentos da comunidade universitária participam da Aula Inaugural dos alunos dos cursos diurnos (manhã e tarde), no Salão Nobre da Instituição. Para os estudantes dos cursos noturno, a Aula será realizada às 19h, no mesmo local.

Para os alunos das demais unidades acadêmicas, as aulas iniciam nesta quarta (18/04), mas as Aulas Inaugurais seguem um calendário específico.

Os estudantes da Unidade Acadêmica Cabo de Santo Agostinho (UACSA) participam da Aula Inaugural na quinta-feira (19/04).

Em Garanhuns (UAG), a Aula Inaugural será realizada no dia 23/04, às 10h.

Para os alunos da Unidade Serra Talhada (UAST), a Aula está marcada para 24 de abril, às 10h e às 19h.

Em cada uma das Unidades da UFRPE, as coordenações de curso e representações estudantis prepararam uma programação específica para o acolhimento dos calouros.