UFRPE divulga edital de seleção PIBITI 2016-2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), divulga o edital de seleção do Programa Institucional De Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), referente ao período agosto/2016 a julho/2017.

Para concorrer ao PIBITI, às propostas, em conformidade com as condições estabelecidas no edital de seleção, devem ser encaminhadas durante o período de 31/05/2016 a 27/06/2016, por meio de documentos devidamente preenchidos conforme edital, disponíveis nos anexos abaixo e enviados através do e-mail pibiti.prppg@ufrpe.br, em formato PDF. A documentação complementar deve ser entregue pelos candidatos selecionados, até às 17h do dia 01/08/2016, impreterivelmente.

Podem participar da seleção estudantes de graduação regularmente matriculados, que sejam indicados pelo pesquisador orientador. É necessário que o estudante tenha perfil e desempenho acadêmico compatíveis com as atividades previstas, e que se dedique exclusivamente às atividades de Desenvolvimento Tecnológico. Bem como ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq.

Confira no anexo abaixo o edital de seleção do PIBITI 2016/2017.

Maiores informações:

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/UFRPE)

Fone: 3320.6104

e-mail:  pibiti.prppg@ urfpe.br