UFRPE divulga edital do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), divulga o edital de seleção do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), referente ao período agosto/2018 a julho/2019.

Para concorrer ao PIBITI, as propostas, em conformidade com as condições estabelecidas no edital de seleção, devem ser encaminhadas durante o período de 08/05/2018 a 7/06/2018, por meio de documentos devidamente preenchidos conforme edital, disponíveis nos anexos abaixo e enviados através do e-mail pibiti.prppg @ufrpe.br em formato PDF.

A documentação complementar deve ser entregue pelos candidatos selecionados até às 17h do dia 01/08/2018, impreterivelmente.

Podem participar da seleção alunos de graduação regularmente matriculados, que sejam indicados pelo pesquisador orientador. É necessário que o aluno tenha perfil e desempenho acadêmico compatíveis com as atividades previstas, e que se dedique exclusivamente às atividades de Desenvolvimento Tecnológico. Também é necessário ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq.

Confira no anexo abaixo o edital de seleção do PIBITI 2018/2019.

Informações:
Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/UFRPE)
Fone: 3320.6104 / e-mail:  pibiti.prppg@urfpe.br