UFRPE divulga edital para seleção de estagiários em diversas áreas

banner com informações da seleção

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), informa a abertura do edital para seleção de estagiários de nível superior e médio. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição no período de 7 a 26 de agosto, exclusivamente via e-mail: selecao.progepe@ufrpe.br

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de Ensino Superior e Médio reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os estágios terão jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta. Os aprovados farão jus ao recebimento de bolsas no valor de R$ 364,00 (nível superior) e R$ 203,00 (nível médio). Ambos os perfis também receberão um auxílio-transporte de R$ 132,00.

Para nível superior, são ofertadas 72 vagas, distribuídas nos campi Dois Irmãos/Recife (52), Colégio Dom Agostinho Ikas (1), Cabo de Santo Agostinho (5), Garanhuns (4) e Serra Talhada (10).

No campus Dois Irmãos/Recife, são ofertadas vagas para estudantes dos seguintes cursos: Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins (22 vagas); Ciências da Computação, Sistemas de Informações ou áreas afins. (16); Pedagogia (2); Nutrição (1); Biblioteconomia (2);  Arquitetura (2); Relações Públicas (1); Psicologia (3) e Licenciaturas/Libras (2).

No Colégio Dom Agostinho Ikas (CODAI), em São Lourenço da Mata, há vaga para estágio em Jornalismo (1).

Na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) serão ofertadas vagas para estagiários em Ciências da Computação, Sistemas de Informações ou áreas afins (2) e Licenciaturas/Libras (2).

Na Unidade Acadêmica de Santo Agostinho (UACSA), há vagas para estagiários das seguintes graduações: Engenharia Civil (2); Engenharia Elétrica (1) e Licenciaturas/Libras (1).

Para a Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), as vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de: Enfermagem (1 vaga); Administração (5); Licenciatura/Libras (2) e Sistemas de Informações ou áreas afins (2).

O edital de seleção disponibiliza 5 vagas para estudantes de nível médio-técnico, todas para o campus Dois Irmãos/Recife, nos seguintes perfis: Técnico em Refrigeração (2 vagas); Técnico em Saúde Bucal (2); e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

O resultado preliminar está previsto para 02/09 e o final para o dia 17 de setembro.

Confira, no anexo abaixo, o edital com os detalhes da seleção.