UFRPE divulga lista dos aprovados no SISU 2020 e suas respectivas entradas

aprovados

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga o resultado final do Sistema de Seleção Unificado (SISU) 2020, com os nomes dos candidatos classificados e suas respectivas entradas. Os aprovados já estão matriculados automaticamente nas disciplinas do primeiro período de seus cursos e devem comparecer às aulas no início os respectivos semestres letivos.

Os candidatos aprovados na primeira entrada iniciam suas aulas na UFRPE em 2 de março. Os da segunda entrada, em 10 de agosto.

Confirmação de vínculo e remanejamentos

Aos aprovados para a segunda entrada, a UFRPE solicita que procurem acompanhar as datas previstas no cronograma do Edital Nº 05/2020 (Anexo III) para possíveis remanejamentos.

Os aprovados para a primeira entrada deverão comparecer às suas coordenações de curso para a confirmação de vínculo com a UFRPE, no período de 2 a 9 de março. Caso haja desistências ou não seja realizado o comparecimento, a UFRPE irá convocar os aprovados na segunda entrada para ocuparem as vagas de seus respectivos cursos no primeiro semestre letivo. A lista com o primeiro remanejamento será divulgada em 11 de março.

Os candidatos convocados pelo primeiro remanejamento deverão ir às suas coordenações entre 12 e 16 de março, a fim de confirmarem o vínculo com a UFRPE. Caso não haja o comparecimento, um novo remanejamento será realizado, no dia 18/03, com a convocação de aprovados na segunda entrada para ocuparem vagas no primeiro semestre e 2020.

A UFRPE deseja as boas-vindas aos novos alunos da Instituição!

Confira abaixo as listas dos aprovados e entradas de cada unidade da UFRPE.

LISTA DE APROVADOS

Campus Dois Irmãos/Recife - aprovados 1ª entrada