UFRPE divulga novas datas da Colação de Grau Unificada 2017.2

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) informa à comunidade universitária sobre as novas datas da Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação – modalidades presencial e a distância, referente ao semestre 2017.2. A Sessão Solene, que estava marcada para o dia 04/06, foi reagendada para 25 de junho, às 17h no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda.

A mudança nas datas ocorreu em virtude dos problemas decorrentes da paralização dos caminhoneiros em todo o país, que inviabilizaram a entrega das becas aos formandos, como também impossibilitaram a realização dos serviços necessários à realização da solenidade com segurança e tranquilidade.

As becas (Vestes Talares) serão entregues na Assessoria de Cerimonial e Projetos Especiais (ACEP) aos formandos, coordenadores de cursos e homenageados, entre os dias 11 e 14 de junho (dias úteis), das 8h às 12h e das 13h às 18h.

A Universidade esclarece que professores e servidores homenageados poderão estar classificados em mais de uma categoria, como: diretor(a), coordenador(a) de curso de graduação, paraninfo(a) e/ou patrono/nesse. A Instituição pede a colaboração dos docentes e servidores para que se apresentem à equipe do Cerimonial, informando quais são as suas respectivas categorias. As cartas de congratulações dos homenageados, emitidas pela ACEP, já foram encaminhadas aos departamentos de lotação dos homenageados, a partir do dia 10 de maio.

Em decorrência dos diversos polos dos cursos de educação a distância, as vestes talares (apenas dos formandos dessa modalidade), serão entregues pela própria Unidade Acadêmica de Educação a Distância, localizada no campus Dois Irmãos, no Recife, no Prédio do Departamento de Logística e Serviços (Delogs).

A ACEP pede a gentileza à comunidade universitária que respeite esse período, para que a logística de todas as equipes envolvidas na solenidade não seja alterada.

Aos formandos, a UFRPE esclarece que deverão estar presentes no Teatro Guararapes até 16h no dia da solenidade. Orador, juramentistas e laureados também deverão se apresentar à equipe da Assessoria de Cerimonial da UFRPE, uma hora antes do início da Solenidade.

Seguem abaixo, as relações dos homenageados por cursos, ordem alfabética, além das representações de categorias sorteadas em reunião com os formandos.

Mais informações: 3320.6598.

Documento: