UFRPE divulga o Relatório de Gestão 2016

[caption align="right"][[{"fid":"2626","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"height":266,"width":400,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"},"link_text":null}]][/caption]

O Relatório de Gestão é um dos documentos que compõem a prestação de contas anual da UFRPE e representa um dos principais instrumentos de fiscalização do uso de recursos públicos pela sociedade, comunidade acadêmica e órgãos de controle, além de informar sobre fatos relevantes ocorridos durante o exercício de 2016.

Este Relatório, juntamente com o processo de prestação de contas, ainda será submetido à apreciação do Conselho Universitário e após isso será enviado ao Tribunal de Contas da União.

Todavia, este documento já pode ser acessado no site da UFRPE para que a comunidade acadêmica e demais interessados possam tomar conhecimento de seu conteúdo.

Confira o Relatório de Gestão no anexo abaixo.