UFRPE e Fiat Chrysler Automotive ofertam curso gratuito na UACSA

banner do curso com logo da ufrpe e da fiat crhysler

Até o dia 10 de maio estarão abertas as inscrições para o curso gratuito da SAE Brasil-Turbo, ofertado através de uma parceria entre a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e FACEPE. O curso será ministrado por profissionais da SAE Brasil, nos dias 16 e 17 de maio, das 8h às 17h, na Unidade Acadêmica de Santo Agostinho (UACSA), com carga horária total de 16 horas/aula.

São ofertadas 25 vagas, cujas inscrições podem ser feitas no site: https://nanoaufrpe.blogspot.com

Programação:

1. HISTÓRICO DA TURBOALIMENTAÇÃO E SUA EVOLUÇÃO
2. COMPRESSORES
3. TURBINAS
4. MANCAIS E ROTORDYNAMICS
5. SISTEMAS DE CONTROLE
6. INTERAÇÃO DO TURBOALIMENTADOR COM O MOTOR
7. TECNOLOGIAS ALTERNATIVAS EM TURBOALIMENTAÇÃO

Público-alvo:
•  Estudantes e recém-formados
•  Mestres e doutores