UFRPE firma parceria com Universidade da Romênia

A reitora da UFRPE, Maria José de Sena e o reitor da Transilvania University of Brasov (UniTBv-Romania), Ioan Vasile Abrudan, firmaram convênio para Cooperação Educacional, Científica e Cultural.

A parceria visa a relação entre as instituições UniTBv e os cursos da UFRPE de Graduação e Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, por meio do Professor Victor Casimiro Piscoya e Pós-Graduação em Biometria e Estatística Aplicada, por meio do Professor Moacyr Cunha Filho, sendo a Professora Dra. Rita de Cássia Carvalho Maia, responsável pela coordenação institucional do convênio. O convênio terá duração de um ano, e terá além do impacto acadêmico, impacto social para os discentes e docentes envolvidos.