UFRPE firma protocolo de intenções com a University of Skövde - Suécia

A UFRPE firmou Protocolo de Intenções com a University of Skövde, da Suécia, para promoção da cooperação científica, tecnológica e cultural nas áreas de suas especializações, bem como no desenvolvimento de trabalhos científicos e tecnológicos conjuntos de vantagens comuns.

O acordo foi formalizado pela Reitoria de ambas as instituições, através do pesquisador Rafael Ferreira Leite de Mello, membro dos Programas de Pós-Graduação em Biometria e Estatística Aplicada e em Informática Aplicada da UFRPE.

A parceria entre as duas universidades se dará por meio de elaboração de projetos e programadas, intercâmbio de pesquisadores, técnicos e estudantes, promoção de palestras e simpósios, intercâmbio de informações e publicações acadêmicas, bem como promoção de atividades de formação de pessoal docente-pesquisador, técnico e estudante.