UFRPE promove I Seminário sobre Inclusão e Acessibilidade

A UFRPE, por meio do Núcleo de Acessibilidade (Naces), realiza o I Seminário sobre Inclusão e Acessibilidade: Rompendo Barreiras e Respeitando as Diferenças. O evento ocorre no próximo dia 9 de outubro, no Ceagri II, e tem como objetivo construir um espaço de discussão entre Universidade e sociedade sobre a questão da inclusão e da acessibilidade.

O evento se destina a profissionais da educação e áreas afins, pesquisadores, gestores, estudantes e interessados de maneira geral.

As vagas são limitadas, e a inscrição pode ser feita gratuitamente no local.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3320.6087.

Confira a programação abaixo:

[[{"fid":"925","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]