UFRPE realiza colação de grau unificada próximo dia 20/11

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)  celebra no próximo dia 20/11/2017 a Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação - modalidades presencial e a distância, referente ao semestre 2017.1.  A Sessão Solene ocorrerá às 17h no Teatro Guararapes do Centro de Convenções, em Olinda. Com o objetivo de otimizar a logística da solenidade, a organização disponibiliza a relação dos homenageados por curso e por ordem alfabética e solicita que, ao chegarem ao Teatro Guararapes, apresentem-se à equipe da Assessoria de Cerimonial(ACEP) no palco do referido teatro até às 16h30.

A Universidade esclarece que os professores e servidores homenageados poderão estar classificados em mais de uma categoria, como: diretor(a), coordenador(a) de curso de graduação,  paraninfo(a) e ou  patrono/nesse. Portanto, a Instituição pede a colaboração dos docentes e servidores para que, ao se apresentarem à equipe do cerimonial, informem quais são as suas respectivas categorias. As cartas de comunicação aos homenageados foram entregues nos departamentos de lotação.

As becas serão entregues na ACEP aos formandos, coordenadores de cursos e homenageados, entre os dias 6 e 14 de novembro (dias úteis), das 8h às 12h e das 14h às 19h.  Não serão entregues becas no Teatro Guararapes.

Aos formandos, a UFRPE esclarece que deverão estar presentes no Teatro Guararapes com uma hora de antecedência, ou seja, às 16h. Orador, juramentistas e laureados também deverão se apresentar à equipe da Assessoria de Cerimonial da UFRPE, uma hora antes do início da Solenidade.

Mais Informações: (81) 3320.6598/6011